VIOLÊNCIA

Pai e filho são mortos e mãe é ferida a tiros em Escada

Integrantes da mesma família foram alvejados quando estavam na frente da própria casa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/09/2018 às 12:38
Foto: Reprodução / Google Street View
Integrantes da mesma família foram alvejados quando estavam na frente da própria casa - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

A Polícia Civil está investigando um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na noite da segunda-feira (17) em Escada, Mata Sul de Pernambuco. Os crimes aconteceram na Avenida Doutor Antônio de Castro, bairro de Firmeza. As vítimas fazem parte da mesma família e foram alvejadas na frente da própria casa, por volta das 21h.

Dois homens em uma motocicleta passaram pela residência das vítimas e atiraram. Adriano Francisco da Silva, de 50 anos, e Flávio Francisco da Silva, de 18, morreram na hora. Maria Selma da Silva, de 36 anos, mãe de Flávio e companheira de Adriano, foi baleada e levada para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. Os dois ocupantes da moto, após o crime, fugiram. A polícia está procurando suspeitos.

Estado de saúde

Maria Selma passou por cirurgia e permanece no hospital. Seu estado de saúde é estável. As investigações do caso estão a cargo do delegado Rogaciano Alves, da Delegacia de Polícia Civil de Escada. As motivações do crime estão sendo esclarecidas.

Últimas notícias