VIOLÊNCIA

Mulher sofre de tentativa de homicídio em Palmares

A mulher, de 21 anos, foi surpreendida por um suspeito que disparou dois tiros contra ela

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/10/2018 às 10:00
Foto: Divulgação/SES
A mulher, de 21 anos, foi surpreendida por um suspeito que disparou dois tiros contra ela - FOTO: Foto: Divulgação/SES
Leitura:

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (1°) em Palmares, na Zona da Mata Sul do estado. De acordo com a polícia, Andreza Carla da Silva, 21 anos, foi alvejada a tiros por um suspeito próximo a sua residência, no bairro de Nilton Carneiro.

Segundo informações, a jovem foi vítima de dois tiros, sendo um na perna esquerda e outro no pescoço. Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos, mas, o que se sabe até o momento, é que a mulher seria usuária de drogas.

Andreza foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional de Palmares, no município. O estado de saúde dela ainda não foi revelado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Casos recentes

Uma cabeleireira de 42 anos foi queimada pelo companheiro, na noite desse domingo (30), no Vasco da Gama, Zona Norte do Recife. O crime teria ocorrido após uma discussão entre os dois.

Segundo informações repassadas pelo delegado Jorge Ferreira à TV Jornal, o homem de 40 anos teria jogado gasolina na vítima e ateado fogo em seguida.

Já em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, uma mulher identificada como Elizabeth da Silva, de 35 anos, foi atingida com dez golpes de faca na manhã do último domingo (30). O crime aconteceu na rua Primavera, bairro Capibaribe.

Elizabeth estava em casa quando seu marido, identificado por Antônio Fernando da Silva Cardozo, 47, a atingiu com golpes nas costas, pescoço e tórax.

Segundo informações do 20º Batalhão da Polícia Militar, o homem alegou que atacou Elizabeth porque ela estava o traindo. A vítima foi levada ao Hospital Getúlio Vargas, localizado no bairro do Cordeiro, no Recife, com quadro estável. Já o agressor, levado para a Delegacia de Polícia de Camaragibe. 

Últimas notícias