AGRESTE

Chacina em Gravatá deixa três mortos e um ferido

Segundo a PM, a chacina ocorreu na manhã desta quarta (3) no local que pertence a uma antiga fábrica de cerâmica

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/10/2018 às 10:17
Foto: TV Jornal Caruaru
Segundo a PM, a chacina ocorreu na manhã desta quarta (3) no local que pertence a uma antiga fábrica de cerâmica - FOTO: Foto: TV Jornal Caruaru
Leitura:

Três homens foram mortos a tiros e um ficou ferido na manhã desta quarta-feira (3) em Gravatá, no Agreste do estado. De acordo com a 5° Companhia da Polícia Militar, as vítimas foram alvejadas em uma área abandonada que pertence a antiga Cerâmica Gravatá, na Rua do Prado. Entre os jovens mortos na chacina, está o filho do Secretário de Planejamento de Gravatá. Os suspeitos do crime foram presos no final da tarde desta quarta-feira (3).

O caso foi recebido pela PM por volta das 9h. Segundo informações da TV Jornal, o local em que ocorreu a ação é frequentemente usado por usuários e traficantes de drogas. 

Dayvson Wesley Gonzaga de Souza, de 18 anos, Carlos Eduardo Gonçalves Monteiro, da mesma idade, e um adolescente de 16 anos, filho do Secretário de Planejamento de Gravatá, morreram no local. Já a quarta vítima, identificada como Higor Thiago Lima de Vasconcelos, foi socorrida no local e encaminhada para a sala vermelha da emergência do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa em estado grave, e depois transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. 

O caso será investigado pela Delegacia de Gravatá. 

Últimas notícias