Santo Antônio

Vídeo: câmeras de segurança flagram assassinato de mulher no Recife

A vítima foi assassinada a pedradas na madrugada dessa quarta-feira (3)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/10/2018 às 8:10
Foto: Reprodução/Cortesia
A vítima foi assassinada a pedradas na madrugada dessa quarta-feira (3) - FOTO: Foto: Reprodução/Cortesia
Leitura:

Câmeras de segurança flagraram o assassinato de uma moradora de rua a pedradas na madrugada dessa quarta-feira (3), na Travessa Falcão, próximo a Rua da Palma, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife. De acordo com moradores do local, a mulher é conhecida apenas por Givaneide e tinha aproximadamente 40 anos. 

Nas imagens do circuito, é possível perceber a discussão entre Givaneide e um homem, que ainda não foi identificado. Logo depois, ela é derrubada pelo suspeito, atingida com diversos pontapés e com pedrada. A ação dura menos de três minutos e o assassino vai embora. 

Ainda segundo as informações dos moradores, Givaneide era usuária de drogas e tinha envolvimento com prostituição. Ao lado do corpo da vítima, foram encontrados seus pertences pessoais, a arma do crime e diversos preservativos usados. 

Suspeita de abuso sexual

"Tem alguns preservativos, que parecem ter sido usados recentemente e levam a crer que a vítima foi abusada sexualmente", afirma o perito Diego Sinésio, do Instituto de Criminalística (IC). A vítima estava com a roupa íntima à mostra e a camisa levantada.  

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Últimas notícias