VIOLÊNCIA

Homem é baleado na praia de Gaibu, no Cabo

Crime aconteceu no fim da manhã deste domingo (14)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/10/2018 às 15:27
Foto: Reprodução / Google Street View
Crime aconteceu no fim da manhã deste domingo (14) - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Atualizada às 19h33

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida no fim da manhã deste domingo (14), na praia de Gaibu, Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. O crime aconteceu por volta das 11h. Um empresário, de 52 anos, identificado como Regis, foi baleado no braço e socorrido para o Hospital Dom Helder Câmara, também no Cabo.

Depois de passar por uma cirurgia, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, com o estado de saúde estável. Segundo informações do hospital, o empresário seria holandês e há a possibilidade dele ter reagido a ação.

 

Captura de adolescente

No fim da tarde deste domingo (14), a Polícia Civil informou a captura de um adolescentes de 17 anos, suspeito de ter sido o autor dos disparos. Ele foi apreendido por ato infracional análogo à tentativa de homicídio. À polícia, o jovem afirmou que estava perseguindo outro homem, de identidade desconhecida, que teria se escondido dentro de uma pousada na praia. O adolescente relatou que o tiro que atingiu o empresário era destinado a esse homem, que conseguiu escapar. 

No momento da apreensão, o jovem estava portando um revólver calibre 38, que teria sido a arma que disparou no empresário. Ele foi detido por populares, que posteriormente acionaram a Polícia Militar. O caso foi registrado o plantão da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, que vai dar prosseguimento às investigações. 

Últimas notícias