AGRESTE

Casal é morto a tiros na zona rural de Caruaru

O duplo homicídio ocorreu enquanto o casal jantava dentro de casa, no Sítio Taquara de Baixo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/10/2018 às 9:00
Foto: Reprodução/TV Jornal Caruaru
O duplo homicídio ocorreu enquanto o casal jantava dentro de casa, no Sítio Taquara de Baixo - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal Caruaru
Leitura:

Um casal foi morto a tiros na noite desse domingo (14) em Caruaru, no Agreste do estado. De acordo com a Polícia Civil, o duplo homicídio ocorreu no Sítio Taquara de Baixo, na zona rural do município.

Segundo o delegado Márcio Martins, que esteve no local, as vítimas, identificadas como Rosimere Machado, 36 anos, e Carlos André da Silva, 30, foram assassinadas enquanto jantavam na residência.

Os vizinhos, que escutaram os disparos, chamaram a polícia que, ao chegar ao local, percebeu que Rosimere já estava sem vida. Já Carlos, mesmo atingido por três disparos, sendo dois na cabeça e um no braço, ainda estava respirando.

O homem foi levado em estado grave pelo Samu ao Hospital Regional do Agreste, no mesmo município, onde não resistiu e faleceu. Populares não quiseram comentar sobre o duplo homicídio.

Ainda não se sabe a autoria e nem a motivação para o crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Últimas notícias