TRÁFICO DE DROGAS

Ponto de venda de droga em Paulista é desfeito pela PM

Dois suspeitos conseguiram fugir após trocarem tiros com a polícia; um adolescente acabou apreendido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/10/2018 às 12:56
Foto: Cortesia/Polícia Militar
Dois suspeitos conseguiram fugir após trocarem tiros com a polícia; um adolescente acabou apreendido - FOTO: Foto: Cortesia/Polícia Militar
Leitura:

Um ponto de venda de droga foi invadido e desfeito pela Polícia Militar, no bairro de Engenho Maranguape, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Durante a abordagem, na noite de terça-feira (16), dois suspeitos conseguiram fugir, e outro, um adolescente, acabou sendo apreendido pela equipe, juntamente com vários pacotes de maconha que seriam vendidos na comunidade.

De acordo com a Polícia Militar, ao perceberem a presença da viatura, o grupo começou a atirar contra os agentes e, neste momento, a dupla conseguiu despistar os policiais. Próximo à residência onde funcionava o ponto de venda dos entorpecentes, foi encontrada uma bolsa escolar, deixada pelos homens que escaparam.

Apreensão

Dentro da mochila foram encontrados dez tabletes de 350 gramas, prontos para serem vendidos. O entorpecente também estava comprimido em uma barra com cerca de 700g e um invólucro de 100g. Além da grande quantidade de maconha, dentro da bolsa também estavam quatro pedras de crack, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 30 em espécie.

O adolescente e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paulista para que fossem adotadas as medidas legais neste tipo de situação.

Últimas notícias