Um ponto de venda de droga foi invadido e desfeito pela Polícia Militar, no bairro de Engenho Maranguape, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Durante a abordagem, na noite de terça-feira (16), dois suspeitos conseguiram fugir, e outro, um adolescente, acabou sendo apreendido pela equipe, juntamente com vários pacotes de maconha que seriam vendidos na comunidade.
De acordo com a Polícia Militar, ao perceberem a presença da viatura, o grupo começou a atirar contra os agentes e, neste momento, a dupla conseguiu despistar os policiais. Próximo à residência onde funcionava o ponto de venda dos entorpecentes, foi encontrada uma bolsa escolar, deixada pelos homens que escaparam.
Leia Também
Apreensão
Dentro da mochila foram encontrados dez tabletes de 350 gramas, prontos para serem vendidos. O entorpecente também estava comprimido em uma barra com cerca de 700g e um invólucro de 100g. Além da grande quantidade de maconha, dentro da bolsa também estavam quatro pedras de crack, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 30 em espécie.
O adolescente e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paulista para que fossem adotadas as medidas legais neste tipo de situação.