Violência

Após receber telefonema, jovem é assassinado a tiros no Cabo

A vítima estava em casa, quando recebeu um telefonema e saiu. Poucos minutos depois os familiares do jovem escutaram os disparos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/10/2018 às 1:27
Foto: Reprodução/Google Street View
A vítima estava em casa, quando recebeu um telefonema e saiu. Poucos minutos depois os familiares do jovem escutaram os disparos - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um jovem de 22 anos foi assassinado no bairro São Francisco, Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na noite desta quarta-feira (17). De acordo com informações repassadas pela Polícia Miliar (PM) à TV Jornal, a vítima, identificada como Weslley Thiago de Lima, foi atingida por vários disparos de arma de fogo próximo a casa onde morava.

Ainda segundo a PM, o jovem estava em casa, na 4ª Travessa Aníbal Cardoso, quando recebeu um telefonema e saiu. Poucos minutos depois os familiares de Weslley escutaram os disparos. Para os policiais, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, visto que foram encontrados, próximos ao corpo da vítima, saquinhos com um pó que pode ser cocaína.

Investigação

Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e iniciaram as investigações para saber a verdadeira motivação do crime. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal do Recife (IML), no bairro de Santo Amaro, centro da cidade.

Últimas notícias