VERTENTE DO LÉRIO

Corpo de agricultor esquartejado é encontrado em sítio no Agreste

Segundo a polícia, o agricultor foi levado de sua residência, sob forte ameaça, por quatro homens encapuzados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/10/2018 às 9:55
Foto: Reprodução/TV Jornal Interior
Segundo a polícia, o agricultor foi levado de sua residência, sob forte ameaça, por quatro homens encapuzados - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

Um agricultor foi morto e esquartejado nesse domingo (21) na zona rural de Vertente do Lério, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, André Olegário de Oliveira, de 34 anos, teria sido levado de sua residência, no Sítio Salvador, por quatro homens encapuzados na noite do sábado (20).

A vítima foi surpreendida pelos suspeitos por volta das 19h e arrastada sob ameaças na frente de sua esposa e filho. A Polícia Militar foi acionada, porém, partes do corpo de André, que estavam espalhadas pela área do sítio, só foram encontradas no dia seguinte.

A vítima estava sem os braços, sua cabeça foi presa em uma estaca e suas pernas retalhadas. Além disso, o peito do homem estava rasgado, pois o assassinos haviam tirado seu coração e colocado ele em uma cerca. 

Investigação

À TV Jornal Interior, o delegado Paulo Roberto afirmou que a vítima era suspeita de estuprar sua própria filha, uma adolescente de 13 anos. O fato pode ter relação com o crime. Ainda segundo o delegado, as investigações sobre o bárbaro crime estão muito avançadas, mas é preciso de ajuda da população para identificar e prender rapidamente os criminosos.

Últimas notícias