CONFRONTO

Dupla suspeita de roubo morre em troca de tiros com a PM no Agreste

Os dois homens seriam integrantes de uma quadrilha suspeita de roubo de motos, adulteração e clonagem de veículos em Taquaritinga do Norte

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/10/2018 às 17:33
Foto: Divulgação/PM
Os dois homens seriam integrantes de uma quadrilha suspeita de roubo de motos, adulteração e clonagem de veículos em Taquaritinga do Norte - FOTO: Foto: Divulgação/PM
Leitura:

Dois suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de motocicletas e adulteração e clonagem de veículos morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado, na noite dessa segunda-feira (22). Segundo a PM, os mortos foram identificados como Elielson Eduardo da Silva, 26 anos, e 'Juninho Bombado'.

Uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi) chegou ao o esconderijo da quadrilha após capturar um integrante do grupo. De acordo com a PM, Vanderlande da Silva Assunção, 32 anos, foi preso na Vila do Socorro, também localizada em Taquaritinga do Norte, suspeito de porte ilegal de arma de fogo, clonagem de veículo e tráfico de drogas.

Troca de tiros

Ao chegar no local utilizado pela quadrilha para o desmanche dos veículos, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo. O efetivo reagiu, o que resultou em uma troca de tiros. Os dois suspeitos feridos foram levados para o Hospital de Toritama, mas não resistiram aos ferimentos.

Apreensões

No esconderijo utilizado pela quadrilha, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, uma espingarda de fabricação caseira, uma moto modelo Honda BIS, que estava adulterada, e outra modelo XRE 300, além de um tablete de maconha de aproximadamente 100g e uma balança de precisão. Os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Últimas notícias