Zona Norte

Homem sofre tentativa de homicídio no Alto Santa Terezinha

A mãe da vítima informou à polícia que os tiros foram dados após uma discussão envolvendo uma criança

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/10/2018 às 0:33
Foto: Reprodução/ Google Street View
A mãe da vítima informou à polícia que os tiros foram dados após uma discussão envolvendo uma criança - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (23), no Alto Santa Terezinha, Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Josenildo Gomes Ferreira da Silva, 33 anos, estava em liberdade condicional.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30, na 2ª Travessa da Rua Sucupira. Um homem desconhecido se aproximou de Josenildo e atirou três vezes contra ele. À Polícia Militar, a mãe da vítima informou que os tiros foram dados após uma discussão que envolvia uma criança.

Ferido no tórax, o homem foi levado por vizinhos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, também na Zona Norte. De lá, Josenildo foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Bairro do Derby, área central do Recife.

Autoria e motivação

A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio ou sobre a possível discussão. A autoria do crime também é desconhecida.

Últimas notícias