TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher é esfaqueada pelo marido no Agreste

Segundo a PM, a vítima foi atingida por três golpes de faca pelo marido em Toritama

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/11/2018 às 9:05
Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Segundo a PM, a vítima foi atingida por três golpes de faca pelo marido em Toritama - FOTO: Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Leitura:

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite dessa terça-feira (6) em Toritama, no Agreste do Estado. Segundo a Polícia Civil, Aline da Silva Santos, 24 anos, foi esfaqueada pelo marido, Ruan Cleibson dos Santos, de 22 anos, na residência do casal, localizada na na Rua Coqueiral, bairro do Planalto.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por três golpes da faca, sendo um no queixo, outro na mão direita e o último no peito. O caso foi registrado por volta das 23h. Os vizinhos do casal, relataram aos agentes policiais que eles discutiam frequentemente.

Aline foi encaminhada para o Pronto Socorro local e em seguida, encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no centro do Recife. Após ser submetida a tratamento com suturas, a vítima teve alta na manhã dessa quarta.

Foragido

O suspeito pela tentativa de feminicídio, Ruan Cleidisson está foragido desde o registro do caso. A Polícia Civil explica que está em diligência para encontrar o suspeito. O crime será investigado pela Delegacia de Toritama.

Últimas notícias