FIM DE SEMANA SANGRENTO

Mulher é vítima de tentativa de homicídio no Alto José do Pinho

Crime aconteceu na noite do sábado (10); um duplo homicídio e um assassinato também foram registrados no Grande Recife neste fim de semana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/11/2018 às 10:27
Foto: Reprodução / Google Street View
Crime aconteceu na noite do sábado (10); um duplo homicídio e um assassinato também foram registrados no Grande Recife neste fim de semana - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Uma mulher foi baleada por volta das 23h desse sábado (10) na Rua do Chafariz, uma escadaria localizada no Alto José do Pinho, Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada com vida para o Hospital da Restauração (HR), bairro do Derby, área central do Recife, ainda na noite de ontem. Ela permanece no HR internada e seu estado de saúde é estável.

A vítima relatou aos policiais que estava consumindo drogas com um homem conhecido como Calado, que estaria jurado de morte na área. Outro homem, conhecido como “Juninho”, se aproximou e atirou contra a mulher e Calado, atingindo a vítima e fugindo. Este “Juninho” seria um traficante de drogas da localidade. O caso está sendo investigado e nenhum suspeito foi preso ainda.

Fim de semana violento

Na madrugada deste domingo (11), dois homens foram assassinados a tiros no bairro de Tiúma, São Lourenço da Mata, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, Sandro Lopes da Silva, de 46 anos, e Reginaldo Francisco Vieira Filho, de 30 anos, estariam consumindo entorpecentes na rua quando foram alvejados por um homem ainda desconhecido.

Sandro e Reginaldo chegaram a ser levados para o HR, mas não resistiram aos ferimentos. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Segundo informações preliminares da polícia, Sandro teria envolvimento com o tráfico de drogas e esta poderia ser a motivação do duplo homicídio.

Homicídio em Olinda

Também na manhã deste domingo, um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi morto a tiros na Travessa Lígia Gomes, Ouro Preto, Olinda, no Grande Recife. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi para o local por volta das 8h30 da manhã para fazer a perícia. Ainda não há suspeitos identificados para o crime.

Últimas notícias