AGRESTE

PM é preso junto com outros dois suspeitos por tráfico de drogas em Caruaru

Segundo a Polícia Civil, o PM e os outros suspeitos foram presos em flagrante durante a 'Operação Overdose', realizada em uma festa rave na zona rural

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/11/2018 às 9:25
Foto: Reprodução/Google Maps
Segundo a Polícia Civil, o PM e os outros suspeitos foram presos em flagrante durante a 'Operação Overdose', realizada em uma festa rave na zona rural - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um policial militar foi preso nesse domingo (11) durante operação da Polícia Civil em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, Eduardo Ramos Albuquerque, que é segundo sargento da PM, lotado no 18° Batalhão, foi um dos suspeitos apreendido durante a ‘Operação Overdose’, que investiga envolvidos com tráfico de drogas.

Toda a ação foi desencadeada em uma festa rave que ocorria no Sítio Murici, na zona rural de Caruaru. Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Henrique, as investigações foram iniciadas com base em denúncia anônima dando conta de que dois suspeitos estariam repassando drogas sintéticas durante essas festividades.

Agentes da polícia foram infiltrados até a festa rave, para a localização dos dois alvos investigados. Sem o sucesso da localização desses suspeitos, os policiais perceberam uma movimentação estranha de pessoas repassando substâncias sintéticas para as outras.

Com a abordagem, a polícia prendeu em flagrante o PM e outros dois homens, identificados como Edicleiton Rodrigues de Araújo e Flávio da Silva Ribeiro. Com eles, os policiais encontraram comprimidos de êxtase, um saco com cocaína, duas cartelas de bomasepan, medicamento de uso prescrito, uma quantia em dinheiro, lança perfumes, soqueira, grampos usados para furar pneus de carros e uma pistola com dois carregadores e 24 munições intactas.

Audiência de custódia

Os presos, juntamente com todo o material apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Caruaru para as medidas cabíveis. O policial militar será levado, ainda na manhã desta segunda-feira (12)  para a audiência de custódia.

Últimas notícias