Criminalidade

Assaltante mais procurado em Boa Viagem é preso

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 32 anos é autor de crimes contra o patrimônio em diversos estabelecimentos do bairro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/11/2018 às 20:11
Foto: Arquivo / JC Imagem
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 32 anos é autor de crimes contra o patrimônio em diversos estabelecimentos do bairro - FOTO: Foto: Arquivo / JC Imagem
Leitura:

A Polícia Civil apresentará, nesta quarta-feira (21), os detalhes sobre a prisão do "assaltante mais procurado em Boa Viagem". De acordo com a instituição, o homem, de 32 anos, é suspeito de crimes contra o patrimônio em diversos estabelecimentos do bairro.

A prisão do investigado era tida como prioritária para a delegacia de Boa Viagem, segundo a polícia. Há restaurantes e lojas na lista de locais que teriam sido furtados ou roubados por ele. Horas antes de ser preso, o homem teria arrombado e furtado uma pizzaria na região.

Apresentação

Ainda segundo a polícia, o suspeito aparece em várias imagens de circuito praticando os crimes. Os detalhes do caso serão apresentados nesta quarta-feira (21), às 10h30, na delegacia de Boa Viagem.

Últimas notícias