CRIME

Homens armados assaltam carro-forte em supermercado no Arruda

Os suspeitos estavam armados com fuzil, desarmaram o vigilante e levaram um malote de quantia não informada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/11/2018 às 11:48
Foto: Reprodução/ Google Street View
Os suspeitos estavam armados com fuzil, desarmaram o vigilante e levaram um malote de quantia não informada - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Três homens armados roubaram um carro-forte, na manhã deste sábado (24), no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), os suspeitos abordaram o veículo e levaram um malote de quantia não informada. O trio chegou no local em um carro da marca Prisma, de cor branca.

Os três suspeitos estavam armados com um fuzil e desarmaram o vigilante que estava no carro-forte. O crime ocorreu no estacionamento de um supermercado da rede Walmart e não houve troca de tiros. 

Equipes do 13° Batalhão da Polícia Militar estão à procura dos suspeitos com o apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e do grupo Águia.

Outra tentativa de assalto à rede Walmart

No dia 8 de outubro, foi registrado uma tentativa de assalto à rede Walmart na Rua Benfica, na Madalena, Zona Oeste do Recife. Na ocasião, dois suspeitos foram presos e um deles era um ex-policial militar, expulso da corporação por práticas delituosas.

Últimas notícias