RMR

Dupla é presa após assaltar e trocar tiros com a PM em Peixinhos

Os suspeitos assaltaram populares no bairro da Encruzilhada; as vítimas informaram a localização da dupla através do rastreamento de um celular

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/11/2018 às 10:39
Foto: JC Imagem
Os suspeitos assaltaram populares no bairro da Encruzilhada; as vítimas informaram a localização da dupla através do rastreamento de um celular - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Dois homens foram presos após assaltarem populares e trocar tiros com a Polícia Militar no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na noite dessa terça-feira (27). Segundo as informações da PM, as vítimas, que foram assaltadas no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, estavam monitorando os passos dos suspeitos através do rastreamento de um dos aparelhos roubados.

Suspeitos colidiram com uma árvore

Seguindo a localização indicada pelas vítimas, o efetivo da PM encontrou o veículo com os suspeitos próximo à ponte de Peixinhos. Os policiais deram a ordem de parada, mas foram respondidos com diversos disparos de arma de fogo. A dupla, que estava em alta velocidade, acabou colidindo com uma árvore.

Eles foram socorridos e, após alta médica, foram levados para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), onde foram autuados por roubo majorado. A PM conseguiu recuperar dois relógios, um telefone celular e um veículo Hyundai i30, além de apreender um revólver de calibre 38.

Últimas notícias