Zona da Mata Norte

Grávida de três meses é assassinada em Lagoa de Itaenga

A Polícia acredita que o crime tenha sido causado por uma dívida de tráfico de drogas; ela era ex-presidiária

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/11/2018 às 8:42
Foto: Igo Bione/Acervo JC Imagem
A Polícia acredita que o crime tenha sido causado por uma dívida de tráfico de drogas; ela era ex-presidiária - FOTO: Foto: Igo Bione/Acervo JC Imagem
Leitura:

Uma mulher foi assassinada a tiros em sua própria residência, na Comunidade de Jacaré, na Zona Rural de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte do estado. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (29). A vítima tinha passagem pelo sistema prisional. De acordo com a Polícia Civil, a tia da vítima afirmou que ela estava grávida de três meses.

Segundo as informações, Maria de Fátima da Silva Filha, de 31 anos, estava deitada no quarto quando dois homens entraram no imóvel e atiraram três vezes contra a vítima. A mulher, que estava sozinha em casa, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. A dupla fugiu logo depois.

O efetivo da Polícia Militar foi acionado por moradores, que ouviram os tiros. 

Motivação

De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por dívida de tráfico de drogas. Maria de Fátima já tinha cumprido pena por tráfico.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, na área central da capital pernambucana. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Lagoa do Itaenga.

Últimas notícias