AGRESTE

Suspeito é preso por tráfico e posse ilegal de arma em São Caetano

Segundo a PM, o suspeito guardava 60 pedras de crack em sua residência e 20 gramas de maconha e uma arma na casa da mãe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/11/2018 às 6:45
Foto: Reprodução/Google Street View
Segundo a PM, o suspeito guardava 60 pedras de crack em sua residência e 20 gramas de maconha e uma arma na casa da mãe - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma nessa quinta-feira (29) em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações do 15° Batalhão da Polícia Militar (BPM), Jeison Sérgio Melo da Silva, 22 anos, foi apreendido após identificação de que ele estaria guardando entorpecentes e uma arma em duas residências do município.

De acordo com a PM, o suspeito estava na garupa de um moto táxi quando foi abordado por policiais na manhã desta quinta, por volta das 11h30. Nervoso, Jeison estava com uma quantidade de dinheiro em seu bolso, onde não soube explicar a origem.

Detido preventivamente, o suspeito não quis falar onde estaria o material ilícito. Mas, a PM conseguiu identificar duas residências onde Jeison traficava. Em uma delas, onde ele morava, na Rua Antônio Francisco de Araújo, os policiais encontraram 60 pedras de crack.

Continuando as diligências, os agentes foram até a casa da mãe do suspeito, na Rua do Abrigo, no bairro de Nossa Senhora de Fátima, onde encontraram no guarda-roupas de Jeison um revólver calibre 38, seis munições intactas, 20 gramas de maconha, um triturador da mesma droga, um celular e trezentos reais em espécie.

Todo o material, juntamente com o suspeito, foram encaminhados para Delegacia de São Caetano. Jeison irá aguardar a audiência de custódia, que deve ser realizada na manhã desta sexta-feira (30).

Carro apreendido

A residência onde foram encontradas as pedras de crack é a mesma onde a polícia apreendeu um veículo no último dia 13. Segundo a PM, o local, onde residia o suspeito, era um ponto do tráfico de drogas na região.

Últimas notícias