Tentativa de feminicídio

Técnica de enfermagem é esfaqueada pelo ex-marido em Camaragibe

A vítima foi atingida por oito golpes de faca. Ao tentar fugir, o ex-marido da mulher foi espancado por populares

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/12/2018 às 23:24
Foto: Arquivo/JC Imagem
A vítima foi atingida por oito golpes de faca. Ao tentar fugir, o ex-marido da mulher foi espancado por populares - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Uma técnica de enfermagem de 30 anos foi esfaqueada pelo ex-marido na tarde desta terça-feira (4), em Tabatinga, Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Na fuga, o homem acabou sendo agredido por populares.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por oito golpes de faca. O crime aconteceu numa rua transversal a Rua Arlindo Lopes, por volta das 3h da tarde.

A informação da polícia é de que o ex-marido dela, identificado como Bruno Ferreira da Silva, de 38 anos, que não aceitava a separação, seja o autor dos golpes. 

A mulher foi socorrida para o Centro de Especialidades Médicas de Camaragibe (Cemec), sendo encaminhada, em seguida, em estado grave, para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, região central do Recife.

Espancado

Ao tentar fugir depois da tentativa de feminicídio, o ex-marido da vítima foi espancado pela população. Bruno foi levado pra Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá e em seguida pro HR, com suspeita de traumatismo craniano e várias lesões pelo corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias