LUTO NA ARTE

Morre o diretor e ator de teatro pernambucano Henrique Celibi

Ele sofreu um acidente em casa, na noite da quarta-feira (10)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/05/2017 às 11:07
Foto: Reprodução/Facebook
Ele sofreu um acidente em casa, na noite da quarta-feira (10) - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Faleceu, na manhã desta quinta-feira (11/5), o autor, produtor e ator de teatro olindense Henrique Celibi. Integrante do Grupo Vivencial, surgido na Olinda dos anos 1970, Henrique é um dos principais nomes das artes cênicas pernambucanas.

Henrique Celibi sofreu um acidente em casa, na noite de ontem (10/5). Com um corte profundo e perdendo bastante sangue, pediu socorro aos vizinhos e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Olinda. Os médicos tentaram reverter o grave quadro, mas sem sucesso. Henrique chegou a ter duas paradas cardíacas.

Mais informações sobre o falecimento de Henrique Celibi, o velório e sepultamento do artista serão obtidas em breve com a família.

REPERCUSSÃO:

Amigos, admiradores e colegas de profissão de Celibi têm usado as redes sociais para expressar a tristeza com morte do artista.

O pesquisador de teatro Leidson Ferraz foi um deles. "Que notícia desoladora. A vida é cheia de som e fúria mesmo. Joguemos purpurina ao alto!", escreveu ele em seu perfil no Facebook.

Últimas notícias