Pré-estreia

Vai Que Cola estreia quarta temporada nos cinemas

Rede Cinemark vai exibir o primeiro episódio do quarto ano do sitcom do Multishow dias antes do lançamento na TV fechada, com direito a bastidores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/09/2016 às 13:20
Foto: Divulgação
Rede Cinemark vai exibir o primeiro episódio do quarto ano do sitcom do Multishow dias antes do lançamento na TV fechada, com direito a bastidores - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A quarta temporada da série Vai Que Cola, protagonizada por Paulo Gustavo, estreia dia 17 de outubro no Multishow. Com novos cenários e personagens, o seriado é um dos grandes sucessos na TV por assinatura. E para promover o quarto ano da comédia, a Rede Cinemark vai exibir, com exclusividade, o primeiro episódio da nova temporada nos cinemas, com direito a cenas de bastidores, dias antes da estreia na TV fechada.

A sessão única de pré-estreia está marcada para o dia 13 de outubro, às 20h, nos cinemas da rede em todo o país. Em algumas capitais, a pré-venda de ingressos para o especial já está disponível. Clientes Cinemark Mania tem 50% de desconto na entrada.

DONA JÔ SE CASA NA ESTREIA

Na sinopse do primeiro episódio, o Méier se torna o bairro mais popular da Zona Norte do Rio, quando Terezinha (Cacau Protásio) encontra o baú com a herança de seu falecido marido, que contém títulos de propriedade de vários imóveis na região. Ao saber da notícia, Valdo (Paulo Gustavo) logo vira o corretor de Terezinha e se vê obrigado a embarcar na onda de que o Méier agora é fashion, usando isso como mote para “vender” o lugar. Para completar, Dona Jô (Catarina Abdalla) finalmente desencalha e se casa com Brito (Oscar Magrini).

Últimas notícias