A BELA E A FERA

Ouça Emma Watson cantando no papel de Bela pela primeira vez

Atriz afirma que dará vida a uma personagem diferente da versão original; filme chega aos cinemas em março

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/12/2016 às 17:58
Foto: Divulgação
Atriz afirma que dará vida a uma personagem diferente da versão original; filme chega aos cinemas em março - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A versão de "A Bela e a Fera", protagonizada por Emma Watson, é um dos filmes mais aguardados de 2017. A Disney ainda não revelou muitos detalhes, apenas algumas fotos e um trailer. A obra chega aos cinemas em março, mas ontem (29), o produtor Jack Morrissey divulgou em sua conta no Instagram alguns segundos de um vídeo no qual a atriz canta "Something There", uma das canções da história. A canção fala sobre a mudança dos sentimentos de Bela pela Fera, quando ela deixa de sentir repulsa por ele e passa a nutrir carinho. 

 

 

Nova história

Em entrevista concedida à revista Entertainment Weekly Emma Watson afirmou que sua Bela seria uma moça empoderada.

“No desenho animado é o pai dela que é um inventor, e na verdade a gente optou que dessa vez fosse a Bela. Eu pensei: ‘Bem, nunca houve muita informação ou detalhes no começo da história sobre por que a Bela era tão diferente das pessoas do vilarejo, além do fato dela gostar de livros. O que mais ela faz com o tempo dela?’ Então criamos uma história para ela, em que ela inventou um tipo de máquina de lavar, para que em vez de lavar roupas, ela pudesse sentar e ter tempo para ler. Então, sim, fizemos de Bela uma inventora”, disse a atriz. 

O elenco conta com Luke Evans (Gaston), Emma Watson (Bela), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere) e Stanley Tucci (que viverá um piano falante). A direção é de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2). Dan Stevens será a Fera.

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme. O longa com atores e computação gráfica chegará aos cinemas no dia 17 de março de 2017.

Últimas notícias