Capa e Poderes

Tatá Werneck: 'Meu sonho é fazer um filme de super-herói'

Atriz revelou o desejo na coletiva do longa TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 31/01/2017 às 15:20
Foto: Robson Gomes/Especial para o JC
Atriz revelou o desejo na coletiva do longa TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva - FOTO: Foto: Robson Gomes/Especial para o JC
Leitura:

A atriz Tatá Werneck está na expectativa do lançamento de seu primeiro filme como protagonista. TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva estreia na próxima quinta-feira (2) nos cinemas de todo o Brasil. E na apresentação do longa para a imprensa, semana passada, no Rio de Janeiro, a comediante revelou aos jornalistas que gostaria muito de fazer um filme de super-herói.

"Eu sempre sou heroína nos meus sonhos. Eu fico muito p**a quando acordo, porque tô sempre voando muito neles. Meu sonho é fazer um filme de super-herói mesmo. Eu sou bem menino, galera", disse Tatá, arrancando risos dos jornalistas.

"Eu amo filmes de ação, amo super-heróis! Por mim, eu estaria de capa agora, queria muito vir de capa, mas não sei se pegaria bem", brincou a atriz. Em seguida, perguntada por um jornalista, Tatá Werneck revelou que seu super-herói favorito é o Batman.

HEROÍNA NOS SONHOS DE KIKA K

Ao menos no filme TOC, Tatá tem a chance de fazer cenas de ação nos sonhos da atriz Kika K, sua personagem no longa, dirigido e escrito por Teodoro Poppovic e Paulinho Caruso. Ingrid Guimarães (como ela mesma), Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Luiz Lobianco e Daniel Furlan completam o elenco da comédia, com toques de ação, tensão e drama.

*O repórter viajou a convite da Downtown Filmes

Últimas notícias