GOTHAM

Batgirl vai ter filme próprio dirigido por Joss Whedon, de Vingadores

A Warner Bros está fechando o contrato com o diretor, que vai ficar com o roteiro e a produção do longa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/03/2017 às 15:08
DC Comics/Reprodução
A Warner Bros está fechando o contrato com o diretor, que vai ficar com o roteiro e a produção do longa - FOTO: DC Comics/Reprodução
Leitura:

Os fãs da DC Comics já tinham muito o que esperar, com a expectativa de filmes como Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e Aquaman. Agora, uma nova heroína vai ganhar filme próprio produzido pela Warner Bros: a Batgirl.

Quem vai escrever, dirigir e produzir o novo longa é Joss Whedon, responsável por sucessos como Vingadores e Vingadores, a Era de Ultron – ou seja, nome consagrado da grande rival da DC no cinema. Segundo a revista Variety, o acordo oficial está próximo a ser fechado.

A Batgirl seria a segunda heróina da DC a ganhar um filme próprio, depois da Mulher-Maravilha. O projeto ainda deve contar com outros personagens do universo de Gotham – o Batman pode ser uma das aparições.

Joss Whedon, além dos filmes dos Vingadores, já trabalhou com as séries Buffy the Vampire Slayer, e Marvel: Agents of S.H.I.E.L.D.

HISTÓRIA

A Batgirl é uma heróina vivida por Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon, e teve sua primeira aparição nos quadrinhos em 1967.

Últimas notícias