Lançamentos

No primeiro dia da CCXPTour Nordeste, Fox revela cenas de seus filmes

'Alien: Covenant', 'Planeta dos Macacos: A Guerra' e 'O Touro Ferdinando' foram os destaques do painel da Fox

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/04/2017 às 19:30
Fox/ Divulgação
'Alien: Covenant', 'Planeta dos Macacos: A Guerra' e 'O Touro Ferdinando' foram os destaques do painel da Fox - FOTO: Fox/ Divulgação
Leitura:

No primeiro dia (13) da Comic Con Experience Tour Nordeste (CCXP Tour Nordeste), uma das principais atrações foi a programação da Fox. Das 15h30 até as 16h30, a Fox Channel trouxe Rodrigo Pandolfo, Diogo Vilela e Françoise Forton, elenco da nova série da Fox, Prata da Casa. Em seguida, das 16h30 até às 17h30, o Painel Fox Film, apresentado por Érico Borgo, trouxe algumas novidades da produtora para este ano.

Novidades

Alien: Covenant, com programação de lançamento mundial marcada para 18 de maio deste ano, foi um dos primeiros a terem cenas inéditas mostradas no palco Twitch (Teatro Guararapes), do evento.

Planeta dos Macacos: A Guerra, programado para sair mundialmente 14 de julho, foi outro que deixou o público eufórico, principalmente por mostrar os bastidores dos efeitos especiais do filme, além de cenas inéditas.

Também houveram as exibições de cenas de três longa-metragens de animação da Fox, entre eles, Lino (de Rafael Ribas), As Aventuras do Capitão Cueca (de David Soren, com produção da DreamWorks Animation) e, o mais aclamada de todos, O Touro Ferdinando, do diretor brasileiro Carlos Saldanha (A Era do Gelo e Rio) e com produção da Blue Sky.

Antes de cada exibição do painel da Fox, a equipe da CCXPTour NE destacava que nem uma das imagens dali poderiam ser reproduzidas, já que tratava-se de uma parceria única com a produtora.

Últimas notícias