PRIMEIRO DIA

CCXP começa bem com Mauricio de Sousa, Taís Araújo e Lázaro Ramos

Mauricio de Sousa circulou pelo evento durante o início do dia, e Lázaro Ramos e Taís Araújo revelaram novidades da série global

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/04/2017 às 17:32
JC Imagem
Mauricio de Sousa circulou pelo evento durante o início do dia, e Lázaro Ramos e Taís Araújo revelaram novidades da série global - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Apesar da chuva, a CCXP Tour Nordeste já começou com bons painéis. Para quem foi desde cedo nesta quinta (13/4), foi possível ver Mauricio de Sousa circulando calmamente pelo pavilhão do Centro de Convenções ou conferir o ator Lázaro Ramos chegando de máscara de Chewbacca para a mesa sobre a série Mister Brau, que ele protagoniza com sua esposa, a atriz TaÍs Araújo.

Mauricio de Sousa – parte das memórias afetivas e da formação de milhões de brasileiros – foi muito aplaudido quando apareceu no palco. Como não podia deixar de ser, foi muito simpático com o público da CCXP. A mesa começou com atraso, e um vídeo, previsto para o fim da conversa, foi projetado logo no começo.

De bom humor, Mauricio e sua equipe não se preocuparam com isso a anunciaram uma montanha de novidades: vão lançar novos filmes, preparam outros projetos de HQs e, em 2018, vão fazer uma série, a ser exibida no Cartoon Network, que vai ter como base o traço clássico de Mauricio, mostrando como ele desenhava os personagens no início da carreira – a Mônica, por exemplo, tem o rosto mais alongado.

CHEWBACCA

O painel da CCXP sobre a terceira temporada de Mister Brau, exibido pela Globo, também foi marcado pela simpatia e pelo bom humor. Lázaro Ramos apareceu com uma mascara de Chewbacca e revelou que está com muita vontade de passear pela Comic Con – é a primeira participação dele em um evento do tipo.

O ator revelo que a próxima temporada terá foco na família, afinal, ele e Taís Araújo vão adotar três crianças. Sem querer, ela ainda acabou soltando ainda o final de um episódio da nova temporada que vai abordar o machismo – terminou rindo e contando o restante da trama.

Últimas notícias