Cinema

Tom Hardy será o protagonista de Venom em filme solo do supervilão

A Sony Pictures ressaltou que Venom não se trata de um spin-off de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, já que ela mesmo decidiu recriar o seu próprio universo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/05/2017 às 17:15
Divulgação
A Sony Pictures ressaltou que Venom não se trata de um spin-off de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, já que ela mesmo decidiu recriar o seu próprio universo - FOTO: Divulgação
Leitura:

A Sony anunciou hoje (19) que Tom Hardy será o protagonista de Venom, filme dedicado ao popular inimigo do Homem-Aranha nas HQs. Hardy é experiente na interpretação de vilões dos quadrinhos, já vivendo o Bane em O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

O desdobramento

O personagem do indicado ao Oscar por O Regresso tem o nome de Eddie Brock, jornalista fracassado que tem contaco com o repulsivo alienígena, tornando-se Venom. Além disso, o estúdio revelou que Ruben Fleischer, diretor de Zumbilândia, é quem vai dirigir o longa.

A Sony ressaltou que essa produção não se trata de um spin-off de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, já que ela mesmo decidiu recriar o seu próprio universo cinematográfico, sem ir atrás dos atores que interpretaram o vilão em filmes do Homem-Aranha no passado.

Últimas notícias