Laudo Final

Morte de Carrie Fisher ocorreu por apneia, afirmam legistas

A perícia também apontou uso de medicamentos, mas que não foram decisivos para a morte da atriz

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 17/06/2017 às 19:14
Foto: Divulgação
A perícia também apontou uso de medicamentos, mas que não foram decisivos para a morte da atriz - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A atriz Carrie Fisher morreu por complicações de uma apneia do sono, apontou a perícia preliminar publicada na sexta feira (16), por legistas do condado de Los Angeles. Famosa por interpretar a princesa Leia na franquia Star Wars, Carrie faleceu em 27 de dezembro, aos 60 anos, quatro dias após ficar inconsciente durante um voo entre Londres e Los Angeles.

De acordo com o relatório, a morte contou, além da apneia, com outros fatores não revelados. A perícia apontou o uso de medicamento, mas que o seus efeitos não foram decisivos para a morte.

A atriz, que era uma ativista sobre saúde mental, sofria com transtorno bipolar e arteriosclerose. Um dia depois da morte de Carrie, a sua mãe, a também atriz Debbie Reynolds, faleceu aos 84 anos.

TRAJETÓRIA

Carrie Fisher ganhou fama ao interpretar a princesa Leia durante grande parte da série de filmes Star Wars, desde seu primeiro filme, em 1977. A sua última aparição ocorreu em O Despertar da Força (2015), onde ela revivia o papel, já como uma general da Resistência.

Últimas notícias