Acidente

Tom Cruise se machuca durante gravações de 'Missão Impossível 6'

Tom Cruise é reconhecido por não recorrer a dublês durante as gravações de cenas de ação em seus filmes. Gravidade de lesão ainda é desconhecida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/08/2017 às 20:31
Reprodução/TMZ
Tom Cruise é reconhecido por não recorrer a dublês durante as gravações de cenas de ação em seus filmes. Gravidade de lesão ainda é desconhecida - FOTO: Reprodução/TMZ
Leitura:

O ator americano Tom Cruise se machucou neste domingo (6) durante as gravações do filme "Missão Impossível 6", de acordo com o TMZ. O ator foi realizar um salto entre dois prédios, mas não conseguiu atingir o local necessário, se chocando com uma parede.

Equilibrado por uma corda, Cruise, de 55 anos, conseguiu ainda alcançar a marca onde deveria ter pousado. Ao levantar, no entanto, ele começou a mancar, sendo atendido logo após pela equipe médica do local. 

Tom Cruise é conhecido em Hollywood por não recorrer a dublês durante as gravações de cenas de ação em seus filmes. O TMZ não soube precisar a gravidade dos ferimentos do ator. Missão Impossível 6 tem data de lançamento prevista para julho de 2018.

Últimas notícias