Polêmica

Woody Allen dirige filme com relação sexual entre adulto e adolescente

Diretor, que já se envolveu em um escândalo com acusações de pedofilia, prepara filme em que homem de meia-idade se envolve com menina de 15 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/10/2017 às 3:17
Foto: Kevin Winter/AFP
Diretor, que já se envolveu em um escândalo com acusações de pedofilia, prepara filme em que homem de meia-idade se envolve com menina de 15 anos - FOTO: Foto: Kevin Winter/AFP
Leitura:

O diretor de cinema Woody Allen está prestes a se envolver em mais uma polêmica, desta vez com sua próxima produção cinematográfica. Isso porque, enquanto lança seu novo filme, "Wonder Wheel", que conta com astros como Kate Winslet e Justin Timberlake, ele já roda um novo longa-metragem, com personagens que podem despertar protestos e boicotes de expectadores.

De acordo com o site "Page Six", o filme conta o o título provisório de "A rainy day in New York" e o roteiro terá o envolvimento e a relação sexual entre um ator de meia-idade, que será vivido pelo britânico Jude Law, com uma modelo de 15 anos, que será interpretada por Elle Fanning - na vida real, a atriz tem 19 anos.

Ainda de acordo com a publicação, há uma cena entre os dois personagens em que modelo interpretada poe Fanning diz que tem 21 anos e, em uma discussão sobre a infidelidade dele, pergunta: "Essas mulheres estavam em busca do prazer, ou você estava completando um projeto?".

Histórico

Allen já se envolveu em escândalos em sua vida pessoal. Ele se casou com Soon Yi, filha adotiva de sua ex-mulher Mia Farrow,  que acusou o ex-marido de ter abusado sexualmente de outra filha adotiva, desta vez quando eram casados.

A menina, Dylan Farrow, divulgou, em 2014, uma carta aberta no jornal "The New York Times" em que diz que foi abusada sexualmente quando tinha 7 anos por Allen. Na época, o produtor Harvey Weinstein, que recentemente foi acusado de uma série de abusos entre atrizes de Hollywood, foi um dos responsáveis por o diretor a retomar a carreira, que segue intacta e cheia de prêmios até os dias atuais.

Últimas notícias