Ressurreição

'A Paixão de Cristo' tem sequência confirmada por Jim Caviezel

Ator anuncia que voltará ao papel de Jesus 14 anos depois do longa original; Mel Gibson também regressa à continuação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/01/2018 às 14:29
Foto: Divulgação
Ator anuncia que voltará ao papel de Jesus 14 anos depois do longa original; Mel Gibson também regressa à continuação - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O filme A Paixão de Cristo, lançado em 2004, que narrou as 12 horas finais da vida de Jesus, ganhará uma continuação, de acordo com a imprensa especializada americana.

Segundo informações do G1, o ator Mel Gibson, que produziu e dirigiu o primeiro filme, voltará a acumular as funções ou apenas uma delas, afirmou a revista The Hollywood Reporter.

Já o ator Jim Caviezel, o intérprete de Jesus Cristo, confirmou ao jornal USA Today que retorna ao papel 14 anos depois do longa original. "Há coisas, as quais não posso dizer, que vão chocar o público", afirmou ele, que hoje tem 49 anos.

Ainda de acordo com o portal, em entrevistas anteriores, Gibson já havia sinalizado a intenção de dar continuidade à história, e adiantou que o novo filme deve ser centrado na ressurreição de Cristo. O diretor indicou que a película não será lançada, pelo menos, até o fim de 2019.

BLOCKBUSTER

A Paixão de Cristo foi um fenômeno de bilheteria, com US$ 611 milhões arrecadados no mundo todo. A produção teve um orçamento de US$ 30 milhões.

Últimas notícias