Memes

Cerimônia do Oscar 2018 rende memes na internet

De looks até entrega de prêmios, Oscar 2018 gerou várias brincadeiras entre os usuários das redes sociais; confira as principais

Editoria de Cultura
Cadastrado por
Editoria de Cultura
Publicado em 05/03/2018 às 8:54
Foto: Twitter/Reprodução
De looks até entrega de prêmios, Oscar 2018 gerou várias brincadeiras entre os usuários das redes sociais; confira as principais - FOTO: Foto: Twitter/Reprodução
Leitura:

A 90ª edição da cerimônia do Oscar foi realizado na noite de ontem no Dolby Theater, em Los Angels. Indicados nas diversas categorias ganharam suas estatuetas, mas uma das grandes vencedoras da noite é a internet, que aumentou seu repositório de memes durante a premiação.

Jennifer Lawrence, por exemplo, é sempre lembrada pelo seu jeito "gente como a gente". Ao vencer o prêmio de melhor atriz em 2014, a atriz tropeçou em seu vestido quando subiu ao palco para receber sua estatueta. Neste ano, a atriz ganhou mais uma vez a internet ao se empolgar por ver Meryl Streep e sair pulando fileiras de cadeiras para cumprimentar a amiga. Tudo sem deixar o copo cair da mão.

Meryl Streep também rendeu bons momentos durante a premiação. No ano passado, uma imagem dela gritando algo em direção ao palco virou meme. Neste ano, o meme foi atualizado com a atriz repetindo a cena e viralizando outra vez.

Streep também gerou comentários pela semelhança de seu look com a personagem Fada Madrinha, da animação Shrek.

Seu look não foi o único comentado nas redes. O vestido da atriz Salma Hayek também foi alvo de brincadeiras.

O filme vencedor da noite, A Forma da Água, rendeu bons momentos. A começar pelo diretor Guillermo del Toro verificando o envelope com o nome do vencedor para certificar-se de que estava correto. O prêmio foi entregue pelos atores Warren Beatty e Faye Dunaway, que protagonizaram a confusão na entrega do prêmio do ano passado.

A Forma da Água narra a relação de uma faxineira muda e uma criatura subaquática. Essa relação foi rapidamente associada ao verso da cantora MC Loma.

E o fechamento da noite veio com um prêmio além da estatueta dourada. O apresentador Jimmy Kimmel prometeu que o vencedor com o discurso mais rápido ganharia um jet ski de bônus, cumprindo sua palavra. Quem levou foi Mark Bridges, que se saiu vitorioso na categoria melhor figurino por seu trabalho em Trama Fantasma.

 

Últimas notícias