Furto

Frances McDormand perde estatueta do Oscar por alguns momentos

A estatueta de Frances McDormand de melhor atriz teria sido furtada na festa após a cerimônia e recuperada por seguranças

Editoria de Cultura
Cadastrado por
Editoria de Cultura
Publicado em 05/03/2018 às 10:19
Foto: AFP/Reprodução
A estatueta de Frances McDormand de melhor atriz teria sido furtada na festa após a cerimônia e recuperada por seguranças - FOTO: Foto: AFP/Reprodução
Leitura:

A atriz Frances McDormand venceu o Oscar de melhor atriz ontem por seu trabalho em Três Anúncios Para Um Crime. Porém, o pânico tomou conta da atriz por alguns momentos ao perceber que sua estatueta havia sumido na festa após a cerimônia.

Sumiço

Segundo a repórter Cara Buckley, do The New York Times, o troféu teria sido furtado por um homem, que foi rastreado pelos seguranças da festa, recuperando o prêmio. A atriz teria chorado ao perceber a perda e ido embora do baile. Simon Halls, representante da atriz, afirmou que Frances e o Oscar já estavam reunidos. A repórter publicou uma foto do possível ladrão.

Ao vencer o prêmio, Frances fez um discurso engajado, convidando as outras mulheres presentes no teatro a se levantarem em nome da inclusão e representatividade feminina na indústria.

Últimas notícias