Nova trilogia

Finn e Rey estarão juntos em 'Star Wars: Episódio IX', diz John Boyega

O ator que interpreta Finn fez a revelação durante um painel da Awesome Con, em Washington D.C.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/04/2018 às 12:17
Foto: Divulgação
O ator se mantém ativo nas questões do movimento Black Lives Matter, nos Estados Unidos. - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Considerados a alma da nova trilogia Star Wars, Finn (John Boyega) e Rey (Daisy Ridley) devem estar juntos novamente no Episódio IX da saga. É o que diz o ator John Boyega, que interpreta o renegado stormtrooper da Primeira Ordem, batizado de Finn pelo piloto da Resistência Poe Dameron (Oscar Isaac) no Episódio VII: O Despertar da Força, dirigido por J.J. Abrams. Segundo informa o site Slash Films, a revelação foi feita durante um painel da Awesome Con, em Washington D.C.

"Eu não li o roteiro do Episódio IX. Mas Daisy [Ridley] me mandou uma mensagem falando 'meu deus, eu acabei de falar com J.J. [Abrams] e nós vamos voltar a estar juntos.' É por isso que eu estou animado, Finn e Rey juntos novamente", disse Boyega, conforme relatado pelo site. No primeiro longa da nova trilogia, Finn e Rey se conheceram acidentalmente em Jakku, onde a personagem que descobriu ser sensível à Força costumava catar lixo. No decorrer do filme, a relação entre os dois foi ficando cada vez mais afável, chegando a ser "shippada" por muitos fãs da franquia.

No Episódio VIII: Os Últimos Jedi, dirigido por Rian Johnson, entretanto, os eventos que se sucederam levaram os dois a se separarem, a irem em busca de suas próprias jornadas. O que fez com que Rey confrontasse Kylo Ren (Adam Driver) e Finn se aproximasse de Rose Tico (Kelly Marie Tran), humana que serviu à Resistência como mecânica durante o conflito com a Primeira Ordem. Apesar dos seus caminhos terem tomado rumos divergentes, Finn e Rey se reencontram ao final do filme e, ao que tudo indica, eles vão continuar sua luta contra Kylo Ren e a Primeira Ordem juntos no Episódio IX, que, ainda sem título revelado, chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019, sob a direção de J.J. Abrams.

Últimas notícias