BASTIDORES

Claire Danes e Mark Wahlberg revelam paixão e rivalidade com Leonardo DiCaprio

Atores falaram sobre experiências que viveram durante as gravações dos filmes Romeo + Juliet e Diário de Um Adolescente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/07/2018 às 16:59
Divulgação
Atores falaram sobre experiências que viveram durante as gravações dos filmes Romeo + Juliet e Diário de Um Adolescente - FOTO: Divulgação
Leitura:

Muita gente suspirou com o filme Romeo + Juliet (1996), de Baz Luhrmann, e a própria atriz Claire Danes contou para a revista W que naquela época sentiu algo especial pelo colega de cena, Leonardo DiCaprio. "Isso era problemático. Eu realmente não podia me apaixonar pelo cara por quem eu estava apaixonada profissionalmente!", comentou a intérprete de Julieta, há quase dez anos casada com o ator inglês Hugh Dancy.

Na adaptação da obra de Shakespeare, a história de amor entre Romeu Montéquio e Julieta Capuleto tem como cenário uma colorida Verona Beach. O filme é um dos sucessos na carreira de Leonardo DiCaprio, assim como Diário de Um Adolescente (1995), no qual ele contracenou com o agora amigo Mark Wahlberg. 

O ator também falou sobre Leonardo DiCaprio nos últimos dias, mas revelou que havia uma rivalidade entre eles no início da carreira. 

Diário de um Adolescente

Segundo a revista The Hollywood Reporter, Mark Wahlberg comentou o assunto durante uma conferência para uma faculdade norte-americana. "Ele não me queria para o papel e eu achava que ele não era o cara certo para o papel dele", afirmou ele, antes de completar: "Nós dois tínhamos de aprender a respeitar um ao outro".

Segundo Mark Wahlberg, tudo foi resolvido antes das gravações do longa-metragem começarem. Ele e DiCaprio interpretavam os jogadores de basquete Mickey e Jim. Anos mais tarde, os dois voltaram a atuar juntos em Os Infiltrados (2006).

 

Últimas notícias