Atriz Juliana Alves sofre racismo nas redes sociais

As ofensas vieram após Juliana postar uma imagem denunciando o ''golpe''

Foto: Reprodução / Instagram
As ofensas vieram após Juliana postar uma imagem denunciando o ''golpe'' - FOTO: Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Alves é mais uma vítima de racismo nas redes sociais. Na tarde da quarta-feira (31), ela reproduziu no Instagram um comentário onde um usuário do aplicativo a chama de "estrume" e "rata da barriga preta".

As ofensas vieram após Juliana postar uma imagem denunciando o "golpe". O usuário @rogeriomao questionou por qual motivo ela não tinha dado uma opinião sobre seu "cabelo de vassoura" e perguntou se a atriz também estava "mamando na teta do pt". Em resposta, Juliana disse que o comentário não ofendia somente a ela e que ele tinha cometido um crime. Ela também pediu para que os seus seguidores denunciassem o perfil do racista.

OUTROS CASOS

Juliana não é a primeira atriz a sofrer racismo na internet. Em outubro do ano passado, Taís Arújo também foi vítima do crime nas redes sociais. Os suspeitos até chegaram a ser presos, mas foram soltos poucos dias depois. Também em 2015, a jornalista Maju Coutinho sofreu racismo pela internet. O crime mobilizou as redes sociais e boa parte da equipe da Globo. Quatro suspeitos foram denunciados.

Confira:

Últimas notícias