Ivete Sangalo elogia recifense no The Voice Kids: 'Frevo de emoções'

Cantora se derrete para Letícia Santos, mas tem sido considerada mais exigente na segunda edição no reality

Foto: TV Globo/Reprodução
Cantora se derrete para Letícia Santos, mas tem sido considerada mais exigente na segunda edição no reality - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

Ivete Sangalo, sem dúvidas, é a jurada mais querida do The Voice Kids, que está em segunda temporada na TV Globo em 2017, sendo mais um sucesso de audiência. Carismática, a cantora, na edição deste domingo (29), elogiou a recifense Letícia Santos, de 9 anos, que foi aprovada no programa, fazendo ponte com o ritmo característico da cidade: "Letícia é um frevo de emoções", declarou a baiana.

Porém, nos últimos programas, muito tem se falado nas redes sociais que Ivete tem se tornado mais exigente nesta temporada. Na edição deste domingo e da semana anterior (22), por exemplo, em vários momentos, a cantora não "virou a cadeira" para aprovar os pequenos candidatos. Até quando Victor & Leo e Carlinhos Brown viravam, Ivete demorava um pouco mais, ou se mantia de costas até o fim da apresentação.

Entretanto, uma característica especial Ivete Sangalo mantém desde a primeira temporada: o da mãezona divertida. Mesmo com essa "aparente rigidez" da cantora, ela ainda continua sendo a favorita, a mais escolhida pelas crianças e a mais elogiada nas redes sociais.

BALANÇO

Ainda sobre a edição deste domingo (29), além da recifense Letícia Santos, várias crianças se destacaram neste quarto programa. Lara Valente, de 13 anos, impressionou cantando o sucesso da MPB, Onde Anda Você. E mesmo não tendo sido aprovada, a garota Larissa Molinari, de Goiás, fez uma ótima apresentação de Adele, cantando When We Were Young.

Marco Souza, de 12 anos, arrancou muitos elogios com sua apresentação interpretando Porque Homem Não Chora, sucesso do baiano Pablo. Tayná Delfino também acertou em cheio com a performance de Minha Felicidade, um hit de Roberta Campos. Contemplando o sertanejo, Marcela Morais, de 14 anos, executou bem o sucesso Flor e o Beija Flor, de Henrique & Juliano e Marília Mendonça.

Melissa Noemy, de Campinas, foi o grande nome da tarde cantando a difícil Sangrando, de Gonzaguinha. A interpretação da jovem de 15 anos foi arrepiante e arrancou vários elogios dos técnicos e nas redes sociais. Em contrapartida, a maranhense Maria Rita, de 12 anos, decepcionou ao se arriscar com Ainda Bem, de Marisa Monte. O programa foi encerrado com a boa apresentação de Bella Alencar, de 12 anos, cantando o sucesso Que Sorte a Nossa, de Matheus & Kauan.

Últimas notícias