Tirullipa, filho de Tiririca, recusa vida política: 'Deus me defenda'

Jovem humorista revelou não querer seguir os passos do pai no Programa Raul Gil

Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Jovem humorista revelou não querer seguir os passos do pai no Programa Raul Gil - FOTO: Foto: Rodrigo Belentani/SBT

No Programa Raul Gil deste sábado (11), no SBT, Raul apresenta o quadro Youtubers Querem Saber, em que youtubers famosos são convidados para entrevistar uma celebridade. Na edição de amanhã, o artista convidado é o comediante Tirullipa, que falou sobre o início de sua carreira, a relação com o pai Tiririca, os shows pelo Brasil e momentos marcantes de sua trajetória.

Um dos assuntos abordados na entrevista foi a vida política de seu pai, Tiririca, que é deputado federal reeleito pela cidade de São Paulo, com mais de 1 milhão de votos. "Deus me defenda. Já me fizeram proposta adoidado e eu disse 'na na ni na não'", respondeu Tirullipa.

O jovem comediante também comentou que sente falta do pai nos palcos fazendo o que realmente sabe: "Meu pai não está fazendo (show). Devido à política, já tem seis anos. Mas estou doido para que ele faça. É que ele está levando a sério mesmo o negócio lá. Ele fala: 'Meu filho, eu tenho que me concentrar. Eu tenho que ficar tranquilo, eu não posso fazer show agora'", lamentou.

Mesmo assim, o comediante não deixou de reconhecer que Tiririca é a grande inspiração para o seu trabalho: "Meu maior espelho é meu pai. Ele é 80% do que eu faço", ressaltou.

NOVOS TRAPALHÕES?

Tirullipa ainda revelou no Programa Raul Gil sobre uma proposta para fazer cinema. De acordo com ele, será algo inspirado nos Trapalhões: "Queremos trazer aquele humor que os Trapalhões deixaram. Não que a gente vá imitar, mas a gente vai lembrar. Tom Cavalcante, Danilo Gentili, eu e Whindersson Nunes", disse.

Últimas notícias