Cauã Reymond sai de novela e gera confusão na Globo

Enquanto isso, ator está no Recife gravando o filme 'Piedade', de Cláudio Assis

Foto: João Cotta/TV Globo
Enquanto isso, ator está no Recife gravando o filme 'Piedade', de Cláudio Assis - FOTO: Foto: João Cotta/TV Globo

O ator carioca Cauã Reymond decidiu recusar fazer parte do elenco da próxima novela Walcyr Carrasco na TV Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o moreno de 36 anos alegou trabalhos muito seguidos e também devido a um compromisso no cinema - ele está em Pernambuco gravando o filme Piedade, de Cláudio Assis, dando vida ao personagem Sandro. O fato é que a dispensa de Cauã gerou um tremendo mal-estar na emissora dos Marinho.

Após a recusa do ator, ele foi confirmado na escalação de O Sétimo Guardião, a nova trama de Aguinaldo Silva, que irá ao na sequência do folhetim de Carrasco, em maio de 2018, fazendo o protagonista da trama e par romântico com Marina Ruy Barbosa.

Como a disputa interna pelo passe de Cauã Reymond é sempre muito grande na emissora carioca, Ricco afirmou que Walcyr Carrasco não se conformou com a perda do ator e resolveu tomar satisfações com o alto comando da Teledramaturgia. Segundo ele, dois executivos dos Estúdios Globo precisaram entrar em cena para acalmar os ânimos.

TENSÃO E MUDANÇAS

Como Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva nunca foram próximos um do outro, este episódio com Cauã, segundo Flávio Ricco, acabou alimentando ainda mais o mal-estar entre eles. Mesmo que Silva, diretamente, não tenha participado do ocorrido.

E com a confirmação de Cauã Reymond em O Sétimo Guardião, o jornalista afirmou que a escalação de Chay Suede também será afetada. Inicialmente, como ele seria o par romântico da Marina Ruy Barbosa, agora deve fazer um bad boy e agitar um triângulo amoroso.

Últimas notícias