Canal OFF tem programação especial para o Dia Internacional da Mulher

O OFF Play, extensão da emissora na internet, também terá uma página própria para a data

Foto: Reprodução/Facebook Letícia Bufoni
O OFF Play, extensão da emissora na internet, também terá uma página própria para a data - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook Letícia Bufoni

Lugar de mulher é... onde ela quiser! No caso do canal por assinatura OFF, as integrantes do sexo feminino ocupam seu espaço no mundo dos esportes radicais. E, no próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a emissora prepara uma programação especial para exaltá-las.

A partir das 18h, a campeã mundial de skate Letícia Bufoni abre sua rotina em 'Letícia Let's Go'. No décimo episódio da primeira temporada da série, ela compete em campeonatos na Espanha e na República Checa, mostrando como é a vida de uma mulher em um universo predominantemente masculino.

Das pistas de skate para as ondas gigantes, 'Mulheres do Mar' vai ao ar às 18h30. O episódio 'A Grandeza Delas e De Jaws' conta que, depois que Andrea Moller desafiou Jaws na remada, Silvia Nabuco e Makani Adric querem provar que é possível surfar as maiores ondas do mundo na remada, de igual pra igual com os 'bigriders'- nome dado no surfe aos atletas adeptos deste tipo de busca, por ondas gigantes. 

A temática aquática continua por conta da série 'Tatiana Weston-Webb'. O programa conta a história da própria Tatiana, uma surfista brasileira de 20 anos, naturalizada havaiana, que faz parte da concorrida divisão de elite mundial do surfe feminino, a World Women's Championship Tour. O projeto tem o objetivo de estimular o surfe feminino, acompanhando a trajetória competitiva da atleta nos eventos e em sua rotina, com a família que ajudou a construir os pilares de uma sólida carreira internacional. 

O dia termina com a série 'Transition', às 19h30. A protagonista da atração é Natalie Berry, uma das melhores escaladoras "indoor" do Reino Unido. Depois de dois anos de treinamento ao lado de Dave MacLeod, ela decide fazer a transição de muralhas de plástico para a natureza. O desafio agora é conquistar grandes montanhas de pedra e gelo, desafiando seu corpo, seus limites e as pessoas ao seu redor. 

MAIS AÇÕES

O OFF Play, extensão da emissora na internet, terá uma página própria chamada 'Especial Mês da Mulher', com uma seleção de filmes, documentários e séries que contam histórias de mulheres que provam que não têm nada de "sexo frágil". Estará disponível entre os dias 8 e 31 de março.

Últimas notícias