BBB 17: Vivian ouve DR de Marcos e Emilly e descobre falsa eliminação

'A Emilly tá quebrando o pau com o Marcos', denunciou a sister

Foto: Gshow/Reprodução
'A Emilly tá quebrando o pau com o Marcos', denunciou a sister - FOTO: Foto: Gshow/Reprodução

Separados por um muro desde a edição ao vivo desta segunda-feira (6), Emilly foi eliminada em um paredão falso organizado pelos confinados do Big Brother Brasil 17. Como 'testamento', levou consigo quatro participantes que teriam o direito de disputar a Prova do Líder da próxima quinta-feira (9).

A divisão, parodiando a situação política dos Estados Unidos, entre Lado Americano (da casa) e Lado Mexicano (dos eliminados) levou Marcos, Marinalva, Ilmar e Daniel para o outro lado. No entanto, na tarde desta terça-feira (7), Vivian, que está no Lado Americano, ouviu uma discussão entre Emilly e Marcos e revelou o que até então deveria ser um segredo para eles: Emilly não foi eliminada.

Vivian então correu para os amigos do Lado Americano e contou: "A Emilly tá quebrando o pau com o Marcos", revelou ela, acabando com as desconfianças de Pedro, Rômulo e Ieda.

PAREDÃO

A votação para o paredão triplo desta terça-feira (7) continua mantida entre Emilly, Marinalva e Pedro via SMS e pelo site do BBB no Gshow. De acordo com o resultado parcial da pesquisa do site UOL até o fechamento desta matéria, Pedro será o eliminado de logo mais com 65,06% dos votos.

Últimas notícias