Luana Piovani: 'Eu já fui chifrada, traída e trocada'

Atriz, que agora tem um canal no YouTube, confessou que já foi vítima de infidelidade em um vídeo falando sobre ciúmes

Foto: YouTube/Reprodução
Atriz, que agora tem um canal no YouTube, confessou que já foi vítima de infidelidade em um vídeo falando sobre ciúmes - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução

A atriz Luana Piovani entrou no universo do YouTube e abriu um canal na plataforma de vídeos chamado Luana Sem Freio. No vídeo postado nesta sexta-feira (24) ela abordou o tema Ciúmes respondendo perguntas de seus seguidores sobre o assunto.

 

 

Sem meias palavras, a loira, casada com o surfista Pedro Scooby, revelou que já foi vítima de infidelidade, mas que nunca procurou descobrir traições, pois sempre chegavam de alguma forma até ela. "Eu já fui chifrada, traída, fui trocada... O que eu acho é o seguinte: Se fizer m***a, vai chegar no teu colo", argumentou.

 

Mesmo assim, ela não se considera uma pessoa ciumenta. "Nem do Pedro, nem de ninguém. Eu não sei se porque desde quando eu comecei a me relacionar sentiam muito ciúme de mim, eu já ficava meio constrangida de estar naquele lugar, sabe? Então respondendo a milhões, eu não sou ciumenta e não tenho ciúme do Pedro", concluiu.

 

Veja o vídeo de Luana Piovani sobre Ciúme na íntegra:

 

 

Últimas notícias