Jon Snow, Cersei e Khaleesi protagonizam novo vídeo de Game of Thrones

O teaser para a sétima e última temporada de GoT traz os três líderes no caminho para o trono, observador pelo líder dos White Walkers

Reprodução
O teaser para a sétima e última temporada de GoT traz os três líderes no caminho para o trono, observador pelo líder dos White Walkers - FOTO: Reprodução

A aguardada sétima temporada de Game of Thrones ganhou mais um aperitivo divulgado pela HBO nesta quinta (30). Em um teaser obscuro, três dos principais personagens da série, Jon Snow, Cersei e Khaleesi, aparecem andando rumo a seus tronos.

É um indicativo que os três finalmente vão entrar na disputa direta pelo poder nos sete reinos. Cersei, no vídeo, solta ar frio pela boca, como estivesse com frio - sinal de que o inferno pode estar realmente chegando.

Ao som da música Sit Down, de James, o vídeo ainda traz no final o líder dos White Walkers, Night's King, que aparece como se observasse o conflito enfraquecer as forças humanas.

SÉTIMA TEMPORADA

Game of Thrones vai estrear a sua sétima temporada na HBO no dia 16 de julho – anunciaram a data em um bloco de gelo que ia sendo derretido pelos fãs em comandos na internet. Esses serão os últimos episódio do programa, uma das maiores audiências de todos os tempos da TV mundial.

Últimas notícias