Globo quebra silêncio e responde frase polêmica de Marcos no BBB 17

Marcos afirmou que foi chamado ao confessionário e aconselhado pela produção a transar com Vivian. Emissora rebate

Foto: Reprodução/ TV Globo
Marcos afirmou que foi chamado ao confessionário e aconselhado pela produção a transar com Vivian. Emissora rebate - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Globo

Marcos causou mais uma polêmica no Big Brother Braisl 17. Desta vez, ele gerou burburinho nas redes sociais ao dizer para Ilmar, durante a festa da quarta-feira (29), o motivo da produção do programa o ter chamado ao confessionário. "Teve uma hora que ele falou lá dentro: 'Depois tu come a Vivian", revelou Marcos, sem citar qual dos diretores do programa teria entrado em contato com ele.

A TV Globo se pronunciou sobre o ocorrido em nota à coluna de Maurício Stycer, do UOL. Segundo a emissora, “nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase citada na matéria sobre a Vivian. Os participantes da competição vão ao confessionário apenas para votação, quando eles mesmos solicitam por alguma necessidade específica, ou quando são comunicados de alguma penalidade”.

REPERCUSSÃO

Em resposta à declaração de Marcos, internautas criaram a hashtag #VivianMereceMaisRespeito, que foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Últimas notícias