Mesmo com expulsão, #ForçaMarcos liderou menções nas redes sociais

No Twitter, torcida a favor do médico expulso do BBB 17 tenta defender o agora ex-participante, mas a tag também traz críticas

Foto: Fabio Rocha/TV Globo
No Twitter, torcida a favor do médico expulso do BBB 17 tenta defender o agora ex-participante, mas a tag também traz críticas - FOTO: Foto: Fabio Rocha/TV Globo

A expulsão de Marcos no Big Brother Brasil 17 na noite desta segunda-feira (10) está dando o que falar nas redes sociais. Com a eliminação do cirurgião, a torcida fanática pelo ex-participante tentou levar palavras de apoio levantando a tag no Twitter 'Força Marcos'.

LEIA MAIS
>>> Em pleno século 21, mulheres lutam pelo fim da violência
>>> Feminicídio: Desculpem se perdemos o tom...

A expressão, segundo o Twitter, ultrapassou mais de 150 mil menções, ocupando os Trending Topics Mundiais. Mas ao mesmo tempo em que tentam confortar o médico expulso, a torcida sofre represálias por ainda tentar defendê-lo, já que ele foi retirado do programa por agredir fisicamente a participante Emilly.

VIVIAN CAMPEÃ?

Outro nome do reality que ganhou repercussão após a expulsão de Marcos foi o de Vivian. Considerada inimiga por quem torcia pelo casal Marcos e Emilly, muitas pessoas agora desejam que ela vença o programa.

ESPECIAL
>>> Misoginia: Desprezo às mulheres

Seu nome já tem mais de 320 mil menções no Twitter. A grande final do BBB 17 será na quinta-feira (13). Além de Vivian e Emilly, Ieda também fecha o trio de finalistas.

Últimas notícias