Xuxa se irrita com homenagem e sai do palco em show no Rio

Apresentadora ficou chateada com vídeo que relembrava briga com seu pai, falecido recentemente

Foto: Divulgação
Apresentadora ficou chateada com vídeo que relembrava briga com seu pai, falecido recentemente - FOTO: Foto: Divulgação

A apresentadora Xuxa Meneghel realizou nesta sexta-feira (28) o lançamento de sua turnê nacional XuChá - O Chá da Xuxa, na casa de shows Metropolitan, no Rio de Janeiro. Cerca de 3 mil pessoas estavam lá para prestigiar o show nostálgico, voltado para adultos. E após receber, de surpresa, 12 ex-paquitas, um momento que deveria ser de homenagem virou uma tremenda saia justa.

De acordo com o portal F5, uma sequência de imagens exibidas no telão trouxe alguns depoimentos, recordações e, entre eles, um vídeo da própria Xuxa pedindo perdão por uma desfeita em público ao pai, Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, que faleceu há um mês e meio.

A apresentadora não gostou da recordação e deixou o palco visivelmente irritada com a exposição.

Ainda segundo o portal, Xuxa precisou ser tranquilizada pelo namorado, Junno Andrade, que estava nos bastidores, e retornou ao palco praticamente no piloto automático. "Existe coisas que são desnecessárias na vida", se desculpou a mãe da Sasha, que cantou seus maiores sucessos como Ilariê, Arco-Íris, Lua de Cristal, entre outros.

O clima seguiu estranho no show até os últimos dez minutos da apresentação. Xuxa não voltou para o bis e saiu rapidamente do Metropolitan, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

"Ela ficou bem chateada com aquele climão e não disfarçou", disse uma pessoa da sua equipe de produção, que colocou panos quentes sobre a ideia do vídeo e a escolha justamente do depoimento tão delicado. "Filho feio não tem pai", encerrou.

Veja o vídeo que mostra Xuxa saindo do palco durante homenagem:

 

Últimas notícias