LUTO

Pai de Xuxa morre aos 85 anos, no Rio de Janeiro

O pai da apresentadora deu entrada no dia 24 de janeiro em um hospital da cidade e desde então teve o quadro de saúde piorado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2017 às 20:09
Foto: Reprodução/Twitter
O pai da apresentadora deu entrada no dia 24 de janeiro em um hospital da cidade e desde então teve o quadro de saúde piorado - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

Na tarde deste domingo (19), a apresentadora Xuxa Meneghel utilizou a rede social Instagram para publicar uma foto ao lado de Luiz Floriano Meneghel, 85, pai da apresentadora. "Descansa em paz, pai", foi apenas o que disse Xuxa após longos quase 3 meses de internamento do pai em um hospital do Rio de Janeiro.

 

Infelizmente o" véio Menega" tá indo embora... mas mto obrigada por todas as palavras e tb pelas orações de vcs .. bgda ??

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em Mar 19, 2017 às 1:26 PDT

 

O pai de Xuxa deu entrada no dia 24 de janeiro no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, apresentando fortes dores nas costas ocasionadas pela osteoporose.Segundo o Jornald Extra, Após ser medicado, ainda na unidade hospitalar, Meneghel sofreu complicações em seu quadro e foi encaminhado para o CTI com uma infecção renal. O estado de saúde dele, então, evoluiu para uma infecção pulmonar e insuficiência respiratória.

Desde então, a apresentadora, que atualmente está contratada pela TV Record e trabalhando no lançamento de um novo programa, vinha por meio das redes sociais atualizando os fãs sobre o estado crítico de saúde do pai.

Publicação

Neste domingo, por volta das 18h, Xuxa confirmou o falecimento do pai. " Infelizmente o "véio Menega" está indo embora... mas muito obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês .. obrigada", comentou numa foto abraçada ao pai.

Ainda não há informações sobre o velório e o enterro de Luiz Floriano Meneghel.

Últimas notícias