Ex-The Voice Kids, Ally Victory segue rumo ao 'The X Factor UK'

Jovem cantora foi convocada para o show de talentos mais assistido do mundo, mas precisa de ajuda para chegar na Inglaterra

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Jovem cantora foi convocada para o show de talentos mais assistido do mundo, mas precisa de ajuda para chegar na Inglaterra - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

O caminho em busca do sucesso na música ganha uma nova etapa para a jovem Ally Victory, de 16 anos. A pernambucana que participou da primeira temporada do The Voice Kids, da TV Globo, em 2016, foi chamada para um desafio de nível mundial: ela acaba de ser convocada para as audições do reality show The X Factor UK, na Inglaterra.

Ally se inscreveu para a atração no final de janeiro, quando gravou um vídeo interpretando a música Skinny Love, da cantora inglesa Birdy. “Comecei assistir o X Factor aos sete anos e acompanho todo ano. Adoro todos os jurados, principalmente o Simon (Cowell). E foi de lá que saiu o One Direction, uma banda que eu admiro muito. É um sonho poder participar daquele programa”, conta a jovem, que enviou a inscrição pela internet sem comunicar aos pais.

A surpresa veio, então, na semana passada, ao receber a convocação por e-mail do show de talentos mais assistido no mundo inteiro. “Foi uma surpresa para nós, mas ficamos muito felizes por ela. Sabemos que esse era um dos sonhos de Ally e queremos muito que dê certo”, comemora a mãe Fátima Souza.

Agora, a jovem cantora enfrenta uma corrida contra o tempo, pois precisa arrecadar fundos para conseguir comprar as passagens aéreas para a Inglaterra e participar das audições, marcadas para o dia 14 de maio. “Graças a Deus, meu colégio inteiro está ajudando, além da família, amigos e conhecidos. Tenho certeza que vamos conseguir”, afirma a garota.

COLABORAÇÃO

Se tudo der certo, Ally Victory pode representar o Brasil na 14ª temporada do The X Factor UK. A jovem viaja com o pai e fica uma semana no País. Caso seja aprovada, volta em julho para participar das eliminatórias do reality. “Eu tô com o pensamento positivo. Tenho muita fé em Deus e quem me conhece sabe que, além de ser um sonho, será um momento incrível para conhecer outro país e outra cultura”, conta ela. Quem quiser colaborar, pode doar qualquer importância no Banco Itaú, agência 8322, conta-poupança 00968-2, no nome de Maria Fátima de Souza (mãe de Ally).

Últimas notícias