Último capítulo de Malhação tem melhor ibope desde 2010

O último episódio da temporada, intitulada 'Pro Dia Nascer Feliz', ganha reprise nesta quinta-feira (4)

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
O último episódio da temporada, intitulada 'Pro Dia Nascer Feliz', ganha reprise nesta quinta-feira (4) - FOTO: Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Exibido numa quarta-feira (3), o capítulo final de Malhação - Pro Dia Nascer Feliz, na TV Globo, segundo o portal Notícias da TV marcou 21 pontos na Grande São Paulo, quase 20% abaixo dos 25,8 registrados no término de Seu Lugar no Mundo, encerrada em uma terça-feira, no dia 2 de agosto do ano passado.

Ainda de acordo com a publicação, a temporada 2016/2017, no entanto, fechou com média de 19 pontos, a melhor marca desde 2010, que teve 19,1. Também escrita por Emanuel Jacobina, a temporada de 2015/16 computou média de 16,7. O último capítulo desta temporada será reexibido nesta quinta-feira (4).

ÚLTIMO CAPÍTULO

No último capítulo de Malhação - Pro Dia Nascer Feliz, Joana (Aline Dias) sofreu bastante, mas enfim encontrou a paz que tanto buscava. Depois de descobrir toda a verdade sobre seu passado, e entender que Ricardo (Marcos Pasquim) realmente nunca soube de sua existência, sendo vítima de mais uma das maldades de Caio (Thiago Fragoso), a morena resolve doar o rim para o pai e consegue selar a paz com Bárbara (Barbara França).

As duas irmãs que viviam em guerra, fazem as pazes e celebram o amor juntas em uma linda cerimônia de casamento. Joana segue sua vida feliz ao lado de Giovane (Ricardo Vianna), enquanto Bárbara diz sim a Gabriel (Felipe Roque).

Últimas notícias